sexta-feira, novembro 4

Provando Marte.

Quando subi, sabia que havia finalmente encontrado
Ali estava, girando, tão vagarosamente que mal podia notar.
Meus olhos cintilavam, grandes como suas duas luas.
Provei, do seu gosto mais quente e divino, me elevou para onde eu sempre quis estar.

Olhando, eu não sabia como fazer para guardar tão grande sonho dentro de algo,
para que quando eu o quisesse, estaria ali, só para mim.

Sua grandiosidade não tinha fim,
meus olhos que tanto desejaram ve-lo, não conseguiam enxergar por inteiro;
Minhas mãos que por tanto tempo trabalharam para estar ali, não podiam segura-lo, nem ao menos uma parte que fosse.

De todos os jeitos que por horas analisei, nenhuma foi possível para conseguir tornar real traze-lo comigo de volta a terra.

Voltei,
Me contemplando por conseguir chegar, e o trouxe, deixei sua matéria,
Mas esta aqui, comigo, do modo mais completo,
Está comigo no lugar que bate para que viva
e bombeia a vida em mim.
Eu o trouxe sem seu físico;
Trouxe sua essência
Onde pulsa o coração.