sexta-feira, novembro 4

Eu

Ja tem algum tempo que todas as coisas que faço tem influenciado o meio, e todos
certo que qualquer coisa que qualquer um faça interfere no mundo,
pro bem ou não
mas,
O que tenho feito, mostrado, contado
tem sido tão grande que as vezes penso que não vão aguentar
e algumas vezes é isso que acontece
Se com esse todo que existe em mim
tenho mostrado só o começo do que posso ser
e com esse pouco, me aplaudem de pé, ovacionam com apenas esse mínimo que mostro
O que seria feito se eu mostrasse tudo o que existe em mim?
Acha que teria o mesmo fim de Jean-Baptiste Grenouille
seria devorada viva por aqueles que com isso teriam um pouco do que sou
pelo menos acreditam que teriam o brilho infinito que existe em mim.

No mar do espaço que estamos por milhões e milhões de anos,
eu brilho,como uma estrela que nasce ou morre,
alimentando-se dela mesmo
no cosmos que explode e liberta minha casca presa
Eu sou agora
tudo o que preciso ser!