sexta-feira, novembro 4

eemvs

Lembro exatamente de tudo
Como se ainda estivesse aqui
As coisas grandes, as pequenas
Mas que nunca foram pequenas o bastante pra não lembrar.
Ouço minha voz, tão alta por dentro
Gritando por algo
Por mim.

Distante...sumiu pelos dias
Dentro dos meus dias que não acabam
Está longe, tão distante.
Não me machuca mais, sente como eu sinto
O acordo que temos, sobre o que fizemos
Correndo.

Estava tão velho para sonhar
Não viu que ainda podia curar ou machucar?
Isso não importa mais depois de todo esse tempo, certo?
Seriamos felizes
[.]


Me proteja do que eu tenho aqui
Me proteja do que queria que estivesse aqui
Os melhores tempos
 Vimos o sol se por
Vi a chuva chegar e levar tudo
Tudo.


- Algumas conversas pelo caminho


Trouxe problemas estranhos
Controla todos meus movimentos inegados.
Nunca me deixe ir.

Não existe outro espaço que eu possa correr
Te prometi
Me prometi.

O chão caindo sob meus pés
Acabou; Não.
Ninguém de nós ainda sabe para onde ir
Não acha que pode se ajudar? Seja o que somos.

Tão enterrado está o que batia dentro de nós
Não posso lutar
Nossas palavras sutis, realizaram nossos profundos desejos
E nos destruiu tão fundo
Não escondemos mais
Agora, de onde pertence?


Meus sentidos, tão forte nos meus pensamentos
E tão fundo numa ilusão
Eu não esconderia.


Agora que tenho
E vejo através desses olhos marejados
Como eu posso continuar?










- Para meu único