sexta-feira, novembro 4

M. Certamente

Gotas, o barulho delas
vento na rua, a gároa impulsiona
 na frente da luz, minha luz;
lá está, de novo olhando para o céu
tão claro lá, tão noite aqui
lento lento.
Único, meu único
de sorriso frágil, aflige meu medo.
De olhos rasos, atingem meu peito,

Motivo real da noite
o frio do dia, embaraça...
Minha vontade de ir;
meus olhos que precisam ver
minha ânsia por ter
minha necessidade de crescer
e ver, e ver;
Não abro os olhos ainda, aqui é tão melhor...
seu mundo, é meu
meu mundo sou eu,
no sonho mais vida, só te tenho nele
não acorde agora.


Agora pra sempre, pra sempre!
e se o sol sair de novo, aqui estou,
e se ele se for...não posso dizer.
Balança meu oriente
goteja inteiro na minha mente
meu, só meu.
Tanta falta, não mostro e sinto;
Mostre de novo aquele sorriso, só seu
vai ver duas gotas cairem de mim, certamente...


Certamente.