quinta-feira, setembro 27

Ainda

Sons da noite
Tenho ouvido o que não ouvia, ou não percebia que eles estavam ali
As noites turbulentas, deitada, imóvel - Sem querer acordar. Acordada
Pego meus olhos em você, mas você nem está lá. Estamos viajando; Tão escuro é o céu azul.

Desperdiçando...
Acreditando que ainda exista um coração
Doces e sinos na minha porta. Um dia eu apreciei tudo o que via
Acariciando seu rosto quando estava ao meu lado. Enquanto chove, acredito em você cruzando a rua voltando pra casa - Precisava que fosse verdade te ter.


Talvez eu tenha ficado muito triste
Talvez você muito distante
Talvez ambos muito frios.

Talvez eu olhe para a Lua acreditando em um fantasma de amor
Flutuo em segundos até o mundo que gostavamos de viver. Eramos abençoados de querer
Talvez ainda exista um coração. Talvez em você.