quarta-feira, outubro 3

Devolva

Devolva meus planetas, senhor que os roubou.
Levando também algumas angústias que eu nem sabia que existiam em mim.
O vi chegar de uma forma sutil, um amigo apenas, só pra conversar; Não sabia naquele tempo o que iriamos nos tornar. Te ouvi falar - fui viajar.
Hoje... ainda por pouco não te ouço chorar.

Devolva meus sonhos, senhor que vive no sul da terra
Passei meus dias que ao seu lado me fizeram brilhar
Tudo era novo, intocado. Real ao ponto de amedrontar.
Eu era apenas uma menina, queria e achava que podia ter o mundo em um dia, na hora em que eu fizesse acontecer. Não vou dizer que não penso mais em você. Afastamos nossas vidas devagar
Perdendo o que nos fazia acordar. Hoje espero que esteja bem. Mesmo que numa terra fria de ninguém.

[]

Traga minha vida de volta, senhor que me fez viver
Tudo o que fiz nessa vida foi por você
Chorei por anos, me senti apenas um grão qualquer no momento em que te conheci
e corri, corri.
Eu não era nada, mas sabia que logo iria ser.
Por mais tempo de anos que ficamos longe, sei que nunca vou esquecer
Sei que tudo nesse meu mundo se baseia em você.

Temi por anos não ter seus olhos voltados pra mim
Busquei aprender o mundo em um dia. Mal dormi.
O gosto da vida, cada calor do Sol que meus dias sentia
Cada gosto que eu provaria em uma história sem fim. Ainda não te trouxeram até mim.
Pensei em brilhar e ser o que sempre vi em você, um homem no topo do mundo
Da força que me fez morrer e existir.
Nunca me senti tão feliz.



-

Do homem do sul da terra devo sempre recordar, com amor tudo o que ele me faz lembrar.

Do homem do mal coração, devo ainda olhar sem quebrar, pois deve ser o único que amou sem amar.

Do homem que me rouba planetas, tive raiva, por querer ter e olhar. Mas sei que desses, é só ele que me arrasta para o Mar.


-

De tudo na vida, sei que apesar dos anos que possam passar, só por ele me fiz fixar.