quarta-feira, setembro 5

- Partes de uns diários ai

Podem não ser do mesmo ano. Mesmo mês; nem mesmo fluxo.
                                                                     -


-- Abril:
Hoje acordei com uma agonia muito forte. Ansiedade que já é normal que as vezes dá, só que pior.
Almocei feijão com farinha e omelete. Vou voltar pro RS esses dias. Cansei dessa merda de net.



-- Abril:
Fiquei o dia todo cansada, na verdade a semana toda, só trabalho mais trabalho. Nada de dinheiro.
Tomei uns 3 capuccinos durante o dia, Jantei pão com queijo quente. Dormi mal!


-- Abril:
Conversei com um cara legal hoje, parece ser simpático. Tomei uns 2 litros de chá verde. Fui fazer uma entrevista lá na puta que pariu, achei tudo uma merda - Não vou ficar.
Sem grana pra NADA. Ouvi música a noite toda, e chorei a noite toda também! 

Essa semana volto de POA. Calor sem graça, espero que lá esteja melhor.

-- Maio:
Dias sem escrever. Continuo sem dinheiro, comendo mal, bebendo muito. Meu café da manhã esses dias: cerveja e pão com manteiga. Continuar sempre com o  chá pra reparar o mal, HÁ!


-- Maio:
...... Sai com uns amigos, muita putaria como sempre, em todos sentidos. Nada, é pro bem, somos todos amigos e irmãos. Sem maldade. Bebi demais, passei mal; Acordei e fui andar na rua de madrugada, sozinha. Tinha um bar tocando bossa, sentei pra ouvir.


-- Maio:
To vivendo sozinha há muitos dias, ta estranho as vezes fico falando com a caneca se bobear. Conversei só hoje com um amigo antigo, ficou bobo com uma mulher ai que conheceu. Dormi muito, e bem.


-- Maio:
Ta muito frio, meus dedos doem e congelam quando eu fico aqui na frente da janela escrevendo. Sempre bom falar com ele.


-- Maio:
Conversei pela primeira vez no telefone um bom tempo com um cara que conheci, ele tem a voz boa, mas bem tímido. Almocei pão com ovo e vinho. Dormi a tarde, coisa raríssima. Tomei chá e escrevi a noite toda, minha mão tá doendo muito.


-- Junho:
Colocando muitos roteiros em dia, minha mão ainda tá ruim; Minha casa tá uma zona cara. Comi bem esses dias. Fiz exames de sangue, tudo certo, viverei mais 1000 anos (não!). Saudades de alguns poucos amigos. Pedi pizza de madrugada, o entregador queria entrar... Comi ela inteira. Dormi.


-- Junho:
Fui ver um amigo que gosta de mim, ganhei um presente dele. Bonito. Ele se declarando sem medo de ouvir... Não sei o que quero. Tomei chá com leite, escrevi muito. Dormi pouco.


-- Junho:
Comi 3 sacos de pipoca. 5 filmes


-- Junho:
Hoje acordei querendo que fosse meu aniversário, fiz um bolo. Ficou ótimo, comi sozinha. Me ligaram; não atendi. Briguei com o meu irmão. Sai pra comer a tarde, acabei não comendo e bebi. Meu amigo me ligou, falando sobre seu amor. Fico feliz por ele. Não dormi nada.


-- Julho:
Vou sumir esse mês, férias por escolha. Vou me enterrar em qualquer lugar numa praia sem nenhum outro mortal.


-- Julho:
Pela primeira vez na VIDA tomei uma água de coco decente; vim só falar isso.


-- Agosto:
Cansada e com cara de quem não dorme há anos. Fui no cinema com um amigo. Respeitador...


-- Agosto:
Chovendo é nunca, mal da pra respirar nessa cidade. Tomei 3 sorvetes porque não tinha dinheiro pra comer (ou tomar?) outra coisa. Estudei os livros de arte empacados tempos aqui; Sem graça, já sei 90% do que leio neles. Um amigo passou a noite aqui. Tomei saquê até morrer na cama. Acordei horas depois sem saber o que eu tava fazendo ali. Triste.


-- Agosto:
Estou no Rio, dia insuportavelmente quente, até o gelo da coca é quente. Gente estranha olhando feio pra mim (certo que eu não tava vestida muito normal, mas não justifica). Vou ficar a noite toda no Mar.


-- Agosto:
Bipoladirade nervosa do inferno. Tentando ler um livro em um dia e quase furando o cd do Led Z aqui.
Comi bolo de banana e um copo d'água. Quanta riqueza...
Voltei pra SP.


-- Setembro: Comi pastel!!! antes que eu esqueça


-- Setembro:
Mês de bons shows, sem grana pra nenhum. Azar o meu.
Arrumei o quarto, escrevi mil folhas (claro que não foram mil)
Amor a minha madre. To comendo abóbora com feijão e suco de goiaba.


-- Setembro:
Comprei umas roupas, não queria, mas precisava. Tomei chuva.
Tomei 5 copos de água e comi bem. Oh.


-- Setembro:
Não sei desenhar, só no celular. Dor péssima nas costas+cólica, me entupi de remédio.
me enfiaram uma espada nas costas? (não!!) Tomei chai a noite com a amiga.


-- Outubro:
"Só chove, chove, chove. O mundo se desfaz em pobreza e brilho. Não tenho dinheiro, nem carteira assinada. Como bolo e tomo chá por tempo passar. Queria o Mar"


-- Outubro:
Passei o dia na chuva com alguém que fez o dia bom.
 


-- Novembro:
Ele era lindo. Percebi tarde demais. Oh!
Comi salada, não me satisfez. Tomei saquê e dormi.


-- Novembro:
Blues o dia todo. Noite toda.
Uma vida.



-- Novembro:
Não para de chover porra; to gripada por isso. To mofando. Comi miojo com hashi por que não tinha uma louça lavada. ouvi J rock e capotei; Acordei depois de 2 horas e fui comer maçã. Ninguém na rua. Fiquei olhando a chuva horas;  Vou amar ele pra sempre.


-- Dezembro:
Ultimo mês, grande coisa.
Tirei várias fotos do céu, arrumei vários papéis encostados aqui. Vou começar a estudar umas coisas ai.
Bebi muito chá. Exagerei.




-- Dezembro:
Fiquei vendo TV o dia todo, sozinha. Vou dar um tempo desses dias lá fora.
Comi salgadinho, fanta, miojo, delírio holandês e bacardi. Dormi no sofá.


-- Dezembro:
Ano vai acabar, Oh natal. bela porcaria!
Felicidades meus amigos, agradeço a Deus minha saúde e felicidade muitas vezes até incomum.
Estou bem, a falta do que não tenho me faz amar todos os dias que amanheço. Obrigada.

00:
Fim do ano - beber, beber e beber. Chorar
, dormir e Amanhecer.