terça-feira, setembro 11

Evitava.

Minha garganta tem fechado, cada dia mais
E cada vez percebo...

Você furou meus olhos e quebrou meus pés da ultima vez que falou,
eu não aceitava ter medo.
O mesmo erro. Toda vez que te via sorrindo queria fazer isso virar ao meu favor.
Tudo estúpido. O pássaro preto sentado todo o tempo no meu ombro cada vez que estavamos juntos.
Você me queria pro bem.
Evitava.

Todos os dias e noites
Todas vezes que descia uma gota dos meus olhos;
Não aceitei o que você queria dar;
Não sabia como lidar.

Te vi queimando na lareira a minha frente,
Não queria ver você feliz. Nunca quis. Gostava apesar de tudo, da sua tristeza.
Minhas mãos paralisaram quando te vi dando as costas uma única vez naquela direção. Única tarde.

A mesma engrenagem da minha cabeça bloqueava o que funcionava no seu coração
todas vezes que você vinha falar de nós.
Talvez tenha sido só você a realmente me amar nessa vida afinal.
Tinha medo das suas mãos em mim e do seu sangue querendo nos juntar.
O que eu iria fazer com você se não te magoar depois de usar?
Mesmo que quando amar.
Talvez eu nunca tenha vindo a te amar
Mas sempre quis estar.


Sei que ainda vive por lá
e eu ainda não sei como lidar.