domingo, março 23

A volta da Lua. Completa Galáxia Solar

E te queria por esse um dia, meu pequeno implorar
E vigiava todos os céus, todas as vidas. A cada partida que quisera dar
Podia eu, em todos os meus sonhos, pequenos ou improváveis, me agradar
Em cada pedaço de vida, em cada xícara de chá


Não saberia antes, como é díficil aprender andar
As quantas vezes choradas dentro do próprio quarto
Quantas as vezes querendo o que era desacordado
Buscando onde sempre pensara existir no topo, um planeta para repousar


Então pensar, se assim não fosse, a minha curta vida
Então olhar, se possível é, todas as minhas idas
Em querer sempre ficar de pé


E busco o todo que me completa, nas grandes coisas que só meu Eu consegue ver
Temo os dias, que numa agonia desperta
Mas nunca as noites - encontro nelas o meu ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário