sexta-feira, fevereiro 7

Mal Estar

Tenho odiado tudo que sou
Que me permito ser
Que sei ser e que decerto continuarei sendo
Tenho renegado a tudo que queria ter
Ao que queria saber
O que queria aprender
Fiz e não valeu
Tenho pesado o fardo infíndavelmente, não mais suportando meu ser
Não mais me agradando em ver
Sem saber o por que.
Tenho chorado gritando todos os dias
Nas noites não dormidas - No amanhecer entorpecida
Pelo sono, pela agonia, pela falta do ter
Queria então voar, não preciar mais me olhar
Queria acreditar no que um dia se iludiu a acreditar - Outra, não este Eu
Meu mal estar da alma
De não criar, não suportar, não se aguentar mais
Ao ponto de fazer o pior que se pode a qualquer um fazer
Aceitar

Fechar meus olhos então, pela ultima vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário