domingo, outubro 28

O precisar


Só preciso de uma xícara de chá, de um pedaço de bolo
da terra pra pisar, das flores que plantei para olhar
da garoa fora da minha janela, que de tanta coisa me faz lembrar
de ouvir meus amigos me chamar, e com amor os de abraçar.

Preciso acordar e ter onde escrever, ter um café bom pra provar
Do nada, preciso brilhar, estrelar! Achar que o que faço em tais momentos é o melhor que alguém já pode 
fazer. 

Preciso deitar, e lá ficar; Se possível vendo as nuvens passar.

Cantar - é preciso cantar. Por horas ouvir minha voz que me faz bem.
Mal sei desenhar, mas ao menos um sorriso sei fazer no papel. Há de me bastar.

Ignoro a vida, e as vezes me importo tanto com ela.
Creio não mais poder amar, e quando vejo, meus olhos choram por algo que não queria lembrar.
Espero que esse mundo melhore, que algum dia eu veja a paz e a alegria reinar. 
Creio que nesse dia já estarei enterrada no Mar.