domingo, dezembro 8

Já Se Foi Meu Esperar

Acordo
Acordo
Acordo
e acordo.
O tempo tem passado tão rápido
Já não consigo mais ver. Não mais acompanhar.
Os dias que espero durante eles mesmos parecem muito durar.
Mas a noite chega e passa. Já se foi meu repousar.
Durmo
Durmo
Durmo
não durmo.
O tempo tem devorado minha vida
Já não consigo mais te ver, nem ao menos te fazer esperar
Os dias que sinto falta são aqueles que eu consigo lembrar
Mas nesses eu era outra pessoa. Neles eu não posso mais estar.
Sonho
Sonho
Sonho
e desperto.
O tempo me afasta cada dia mais de mim. Ainda busco isso em você
Já não consigo planejar como me iludir em te ver
Os dias que preciso realizar são aqueles que estão por acontecer
Mas ao menos se eu soubesse como e o que realmente preciso, talvez eu conseguisse ter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário