quarta-feira, dezembro 18

Dele.Ele.Foi.Será.

-Ele: Ela, aos meus olhos




Não pertube quando ela estiver voltando
Fique em mim, por favor, em um compromisso de fazer sentir fraco a cada toque meu
Venha e me olhe de frente, enquanto eu estou aqui.
Eu sou. Serei. Seu servo, seu senhor.
Fico aterrorizado quando percebo regredindo para dentro de sua cabeça doente
É assim que sou. Serei - Estúpido. Mentiroso.
Eu fui, Vou ser. Jogando sem ser ganhador. Não há ganhador
Com ciumes, em viver a obsessão
Você minha - em cada erro e cinismo que se faz ser
Não deturpe meus olhos por eles pertencerem a você
Fique. Minha!
Enquanto eu acho te ter
Pule e se afogue dentro do ego meu
Te sufoco, com ódio em não saber te amar o quanto posso
No som que me dói ouvir - te machucar
Eu iria. Não fui.
Venha e me deixe de joelhos com sua outra lágrima falsa
Viva! Morra!
Fique e leve um pouco de minha alma que pouco resta. Toda vez.
Deite no chão e se imagine partir
Te seguirei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário