domingo, outubro 6

Casulos

Meu amor,

Hoje senti tanto a sua falta.
É um alarme tão falso mostrar que me divirto com tão pouco.
Estou morrendo, morrendo. E mentindo.
E continuo enxergando os trovões nos dias em que não chovem.

Andando nas ruas com uma aparência tão vazia, ruim.
Sorrindo vazio enquanto tomo um sorvete que tem seu gosto.
Todos querendo entrar. Rindo como um Deus.
Não vejo mais nenhum problema em mentir para mim mesmo. Montando casulos.
Quero fechar as cortinas de quem aplaude a minha frente e voltar ser o que sou atrás delas.

Meu, meu
Apenas com dezesseis já andava cambaleando enquando provava dos amargos que iria gostar
Estou acordada a todo tempo vendo se a Lua explode dentro do céu negro. Tão doce.
Esvziando, esvaziando.
Me lembre sempre porque seremos borboletas sem asas.
Ver beleza onde não há e querer voar sem poder.

Amor, amor
Não existe problema em vagar a noite rasgando memórias da forma mais triste.
Sendo que só assim vejo a vida que tivemos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário