quinta-feira, abril 4

Guia

Obrigada.

Em um momento em que eu olho pro Céu e enxergo mais alto do que o simples azul
Obrigada pela minha visão
Obrigada por eu poder subir, dentro de mim, conseguir ir até ti, Deus meu guia.
Me mantenha capacitada de poder tocar as plantas
Comer os frutos, colher meu próprio alimento
Molhar os pés, sentir o vento
Que eu não conte o quanto vou receber para então poder doar. Fazer ser do coração
Me ilumine com a piedade de olhar todos os seres que precisam do mundo; os vejo como precisando de mim. Me ilumine para que eu os ajude sempre.
Me mantenha longe do que é triste, do que é desumano, de quem faz mau, de quem não vê a vida.
Obrigada pelo respirar. Me mantenha nesse flutuar.
Quando achando que sozinha, mostra a maior luz que sai de cima
Quando feliz, me lembre quem sou e porque estou ali
Livre minhas mãos do que é sujo, do que for sangue.
Ajude-me ajudar quem não vê o que faz de ruim, enxergar.

Não permita nunca que eu veja um ser mais fraco, como inferior a mim.
Não permita-me não amar.
Não me permita julgar
Não de deixe falhar
Não me deixe afastar de quem eu sou e de onde vim
Não me deixe faltar paz no coração
Não me deixe agir sem pensar
Não me deixe ignorar o que precisa de mim
Não permita que o que é ruim chegue até mim
Não permita eu me vangloriar de ter o que outros não
Não permita meu ego.
Não permita eu me subestimar.

Me deixe ver a vida
Me deixe ajudar
Me deixe completar o que precisa se completar
Me perdoe todos os dias as tantas coisas de errado de digo; faço; canto. conto; morro. Tanto tanto.
Que eu ame, ame o amor, ame amar, amar quem amar.
Amar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário