sábado, dezembro 15

Uma criança com medo da paixão que tem pelo mar.

O medo que tenho da falsa lealdade das pessoas
O amor que tenho pelas intermináveis garoas
O pouco tempo que tenho pra viver no muito tempo de amor que não sei fazer valer.

Alguém com medo de vencer
Uma pessoa querendo se superar
Uma criança com medo da paixão que tem pelo mar.

É tempo de crescer, vendo a vida com olhos que vão além do meu ser
Querendo ir embora em uma nave que construí quando pequena
- mas ainda não sabia como voar.
Olhava para o Céu querendo saber o que havia lá. Agora é o momento de decolar.

Um mundo seco demais para quem tem sede
A noite fria demais para quem vive só
Tudo é pequeno demais para quem quer ser e ter o todo.
De tudo, eu.

Sou só uma criança; Não me cobrem saber demais a pouca vida que fiz até aqui -
O que sou e ainda nem descobri.