quarta-feira, dezembro 12

Nossos dias nos fizeram cansar

Onde foi que coloquei ele que não consigo tirar?

O carbono que respiro durante os dias
Os ventos fortes que me levam pelas noites
Onde?

Sem alarmes, sem sinal
Perdi sua voz no dia que coloquei uma barreira no que existia pra nós
Isso te levou pra longe, além do que achei que você pudesse chegar
Maldito mar de largas ondas, pensei que eu tinha poder sobre sua fúria, e ele vive a me ignorar.

Nenhuma surpresa, o norte está calmo
Silêncio! silêncio!
Eles me disseram que não era pra eu brincar assim, me virei pro mundo e ele se virou contra mim.
Um dia eu me perdi.
Choro todos os dias, e se esqueço, choro a noite ao lembrar.
Branco e azul, as nuvens vem aqui, me fazem sorrir e se vão; A melancolia.
Cinza, cinza, a vida que existe hoje pra mim.
Não aprendi.

O que te faz feliz me fez tanto chorar.
Você sabe que nossos dias nos fizeram cansar, então até mais tarde amor.

Não pronuncio pra não mais ouvir falar
Mas por que não sei como parar de pensar?

Dói saber que falam a verdade pra nós
Eu pego só o que quero ouvir.
É tão calmo. Tão calmo. Eu não pertenço mais.
Minha febre, do medo da noite que eu falo o que não era nenhuma surpresa. Foi tudo tão falso assim?





Um anjo na janela ou o reflexo do que eu queria ser?
O mundo é tão bonito, tão bonito - Me faz chorar e não crescer.