segunda-feira, abril 28

Veio como se pudesse deturpar tudo por onde passava
Perdido como minhas mãos envoltas pelo frio
Chegou como uma luz que cegava seus olhos, mas mesmo assim nunca aprendeu
Você ria da da chuva e eu esperava o voltar das ondas do mar
Nos encontramos lá, de uma forma inesperada
Um beijo frio, com água gelada caindo sobre nossos ombros
E nossos dias passaram a ser irreais
No entanto, a culpa não foi nossa

Entendemos o que poderia ser perdido
Entendemos o que ganhariamos nos perdendo
Você sabia o quanto eu queria ir
Eu soube o quanto você tentou

Enquanto você se banhava na água da chuva e eu me afundava nas águas de algum outro mar
Em um dia cinza e estático, como sempre fomos - um a cada ponta da vida
Então não podemos dizer para qual dos lugares a água levou nosso coração
Mas eu sempre o encontrava lá
Mesmo muito depois
Tanto tempo, de tantos dias, tantas vezes que perdiamos
Numa tarde cinza, mesmo longe do cheiro de terra e do gélido ar
 Quando eu olhava para dentro você estava lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário