segunda-feira, março 4

Foi pouco

Ele caminhou até o meio de onde deveriamos estar naquele dia
O amor ia doer
Ele era mau.

Lembre sempre, que para sempre isso vai ser meu. Fim de um tempo
Ele segura minha mão perfeitamente. Meu coração dentro
É sobre isso todas as batidas de um coração de pó.

Iluminando minha vida durante as noites escuras
Venha e salve uma estrela que vai cair do céu
Minha boca completamente aberta.

Grandes sonhos. Lugares desconhecidos
Não vá embora, ninguém precisa do dinheiro
Implorando. Foram as ultimas coisas que ouvi dizer
Conhece todos os pontos do coração vazio rolando como uma pedra abaixo.


Abriu a boca, grande tubarão
Você correu a noite toda, está tudo bem querido. Estamos lado a lado
Eu te disse, era sempre um voo alto prestes a cair
Uma pena, ao menos eu tentei
Se lembre
Pense sobre.


Vocês juram pelo nome? Pra sempre?
Sim!

Teria sido melhor, se não tivessemos nos visto no dia anterior
Vê através das lágrimas?

Não deixe escapar enquanto estiver doendo.

Se você se importa, eu não me importo em dizer o que vou fazer
Respirando com dificuldade esse tempo todo
É tudo tão bonito.

Sábado, domingo, todos os dias. Foram os últimos dias da vida.
Milhões de anos, vamos lembrar
Andando, cantando e morrendo no final
As pessoas que nunca importaram ainda estão aqui
Vi que estava sozinha.

Seu coração derretia entre meus dedos
Selvagem jornada infeliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário